sábado, 11 de setembro de 2010

Luvas de Tricô




Como falei em outros posts, estou aprendendo a fazer tricô, essas luvas fiz utilizando um jogo de 5 agulhas de duas pontas número 5 (trabalhei com 4) e lã Flash, da Pingouin, usei as dicas para trabalhar com jogos de 4 ou 5 agulhas de duas pontas que achei no Superziper, nesse vídeo, no começo achei bem complicado, mas depois fui pegando o jeitinho, e o resultado compensa, nada de costuras \o/!
A receita é esta AQUI, que também pode ser executada com agulhas retas, fazendo depois uma costura na lateral da mão e de polegar.
Um super domingo para todos os meus queridos visitantes e seguidores.
Bjs, Paula

Um comentário:

  1. olá passei para visitar seu blog e amei seus trabalhos parabêns ja estou te seguindo, aproveito tbm para deixar o meu se vc puder me seguir ficarei agradecida é drikka.artes@blogspot.com

    ResponderExcluir