sábado, 25 de julho de 2009

Cachecol de Crochê

Oieeeeeee gente!!!! Depois de muito tempo sem nenhum post to aqui. Bom, não vou ficar dando justificativas.....não adianta...
Minha maninha estava aqui, e fez uma cortina e uma toalha para minha cozinha, ameeeeeei, teve direito até a surpresa quando cheguei do trabalho...danadinha... hahahahahahaha. Bru muito obrigada pelos dias maravilhosos que passaste aqui comigo. Eu te amo muito, e tu és FUNDAMENTAL na minha vida. Minha companheira de risadas, de transmimentos de pensassão, de passeio de Haaaaarms, de guloseimas, enfim minha grande amiga e companheira, eu também não tenho palavras para expressar o tamanho do amor que tenho por ti, e que, como eu digo sempre, mesmo longe geograficamente, tenho absoluta certeza que nunca estivemos tão perto uma da outra. Foram muito bons os teus dias aqui, pena que tudo que é bom passa tão rápido :(!!!!
Também quero agradecer as minhas seguidores e amigas que deixam comentários, e aos que visitam o blog, desculpem a minha ausência, mas, não querendo justificar, e já justificando minha ausência hahahaha, tenho tido pouco tempo, pois tenho meu trabalho (40 horas semanais), a faculdade, que eu estou amando (Administração), a casa todinha para limpar e o meu amor, é claro, para dar atenção. Mas obrigada mesmo a todas, de coração.
Tenho bastante trabalhinhos que fiz para postar, pretendo ir colocando aos poucos aqui. Também tenho muitos blogs por incluir nos meus favoritos, enfim quero dar uma melhorada no blog.

Vou deixar uma receitinha de um cachecol muito lindinho e que tenho visto em alguns blogs. Ele fica mais bonito se for feito com uma lã que dê volume.

Bjs, Paula

Clique nas imagens para ampliá-las

Um comentário:

  1. Mana
    Também amei o tempo que passei aí
    e sinto muito tua falta
    Com certeza, ao voltar pra Joinville, um pedação do meu coração ficou aí contigo.
    És com certeza a minha melhor amiga, minha companheira, minha metade HAHAHAHA
    Te amo muito muito, e sempre que precisares, conta comigo
    E, logo vamos nos ver :D
    Danadinha.

    HAHAHHHAHA

    TE AMO MUITO

    ResponderExcluir