sábado, 2 de maio de 2009

Golas de crochê e tricô

Oie gente \o/!!!! Depois de muito tempo sumida (meu pc tava estragado.... foram várias idas para a assistência técnica, e ainda não está 100%) estou voltando.
Gostaria de agradecer todas as visitas e recadinhos, especialmente à querida Angela, do blog Anjo Artes que sempre me manda recadinhos, desde que comecei o blog, obrigada Angela, um beijão pra ti.
Eu amo cachecóis, mas parece que esse ano as golas é que vão estar em alta, e com bastante babados e flores. Vou deixar aqui algumas sugestões, não foram feitas por mim, foram retiradas de vários sites. Um ótimo domingo a todas, bjs.

Clique nas imagens para ampliá-las



7 comentários:

  1. LINDAS DEMAIS. oNDE COMPRO, AMIGA?

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida!

    Vim visitar seu cantinho, muito caprichado!
    Quero lhe desjar uma excelente semana.Muito Lindo este seu trabalho, meus parabéns!
    Bjão!

    Lane Monteiro.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de receber receitas de golas...cleideabreu89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amei demais esse modelo da Gola Rosa... Vc poderia me enviar a receita por e-mail? Monyckloyola@hotmail.com Obrigada!!! Bjin!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Adorei seu blog e principalmente a gola cor de rosa com fitas.
    Gostaria que me mandasse a receita passo a passo para confecção dessa gola.

    Desde já agradeço!!!

    artesanatosdabah@hotmail.com
    coisinhasdabah@blogspot.com

    Tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. OIII amei as golas...lindas...tem como você me enviar receitas de golas...
    Obrigada e Parabens...
    Gil

    Meu email é gilmara33@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. OI MENINA, GOSTEI MTO DO SEU BLOG, VIU? AMEI A GOLA ROSA COM FITA, PODERIA ME MANDAR A RECEITA E QUE LÃ VC USOU? ESTAVA ATRÁS DA GOLA QUE A AGOSTINA DA NOVELA PASSIONE APARECEU, MAS ENCONTREI A SUA E AMEI.POR FAVOR ME MANDE A RECEITA , QUERO FAZER PQ O FRIO AQUI NA NOSSA REGIÃO JÁ COMEÇOU PRÁ VALER E SUA GOLA FICOU UM ARRASO.PARABÉNS! MEU EMAIL É susilubke22@hotmail.com aguardo retorno seu, ah e tb quero te convidar a conhecer meu blo http//amotudoquefaco.blogspot.com Tb espero sua visitinha por lá.Abraço susana

    ResponderExcluir